quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas.

Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas,
acompanhada de uma comitiva.

Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas
para seu governo, disse que iria responder a
perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?

- Paulinho.

- E qual é a sua pergunta?

- Eu tenho três perguntas.

A primeira é:
"É verdade que a senhora assaltou a casa do Gov. Ademar
de Barros ?"

- A segunda é:
"É verdade que a senhora assaltava bancos?"

-E a terceira é:
"A senhora participou de assassinatos de pessoas ?"

Dilma fica desnorteada,
mas neste momento a campainha para o recreio toca
e ela aproveita e diz que continuará a responder depois do
recreio.

Após o recreio, Dilma diz:

- OK, onde estávamos?
Acho que eu ia responder a perguntas.
Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão
e Dilma aponta para ele.

- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?

- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:

- A primeira é:
"É verdade que a senhora assaltou a casa
do Gov. Ademar de Barros?"
- A segunda é:
"É verdade que a senhora assaltava bancos?"
- A terceira é:
"A senhora participou de assassinatos de pessoas?"

-A quarta é: "Por que o sino do recreio tocou meia hora
mais cedo?"
e
- A quinta é:
"Cadê o Paulinho?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário